Desde o começo da minha adolescência, eu era apaixonada por edição de vídeo. Em 2008, isso se manifestava em horas e horas assistindo AMVs (principalmente de Avatar: A Lenda de Aang) no YouTube depois da escola. Essa sigla significa Anime Music Video, são edições feitas por fãs juntando cenas dos seus animês (ou séries e filmes) favoritos com alguma música. Embora algumas fossem muito simples, outros criadores demonstravam seu enorme talento e dedicação em verdadeiras obras-primas.
Meus olhos brilhavam ao ver como era possível gerar ainda mais emoção a partir de uma cena que já era incrível ao editá-la de forma criativa, gerando novas camadas de significado com a associação à letra da música e o alinhamento de cada batida com um movimento dos personagens, em um ritmo intoxicante.
Por muitos anos sonhei em ter um programa de edição de vídeo avançado o suficiente para fazer projetos mais complexos, e agora, finalmente tenho acesso à essa ferramenta! Infelizmente agora também tenho muito menos tempo, então é difícil fazer vídeos com as minhas mídias favoritas simplesmente por diversão, como eu sonhava antigamente, mas continuo adorando trazer ritmo e dinamismo para qualquer projeto de vídeo que realizo.